Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Merecidas férias

Tirar férias da faculdade e do trabalho ao mesmo tempo é uma glória, dá para viajar e aproveitar muito mais. (=
Assim como a Natii, estarei compartilhando um pouco das minhas aventuras em férias.

Logo no início, fui viajar para o interior de São Paulo, uma cidade chamada Birigui, onde praticamente toda a família da minha mãe mora, e um dos meus irmãos também. Normalmente, eu vou para lá duas vezes ao ano, pois é uma viagem muito cansativa e demorada para ir de carro, mas dá para sobreviver seis meses de saudades. (Só que esse ano vai ser um pouco diferente, pois já fui duas vezes - só em julho :o - e com certeza final do ano to la de novo uhuul)

Fiquei uns cinco dias por lá e voltei.

Estrada, estrada e mais estrada.

Tive um dia de descanso e já fui viajar de novo. Só que para onde??? Fortaleza, Ceará. Ahhhh como é gostoso lá gente, faz um calor de 35/40ºC enquanto aqui em SP tava 15ºC, deu até um desanimo em voltar para casa. Enfim.. Conheci muitaaaas praias, andei de buggy nas dunas, tomei muita água de coco e fui em um forró *-*


Praia das Fontes - CE

Passeio de Buggy e eu pagando de motorista kkkk

Bar do Pirata

Look

Depois de longos e ótimos sete dias, tive que voltar para realidade e principalmente para o frio de SP. Mas não foi por muito tempo de novo rs. Fiquei um dia e fui para Birigui novamente, levei a Natii junto comigo *-* Ficamos seis dias lá e foram até que muito bem aproveitados. Ela conheceu toda minha família (até pegou meu cargo de tia linda com o meu sobrinho :/ ), curtimos uma piscina, um cineminha (assistimos meu malvado favorito 2 <3) e muitas madrugadas com direito a música e ziguiriguidum hihi


Foram dezoito dias de viagens muito bem curtidas e merecidas. 
Nos últimos dois finais de semana de férias, fui para balada com a Bruna, que é de lei! Agora é voltar para a rotina de sempre, correndo atrás dos sonhos e vivendo.

Caribbean Disco Club - SP

Espero que tenham curtido as férias de vocês assim como nós! Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário