Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mexicano

Em 2011, tive um trabalho de escola que eu deveria falar sobre o México - cultura, política, história - e foi muito legal. Só que para ir mais além, eu e meu grupo resolvemos ir a um restaurante de comida mexicana para experimentar e vivenciar um pouco sobre o que iriamos falar. (Bom, não posso deixar de comentar que tiramos 10 haha *-*) E desde aquele dia fiquei apaixonada por comida mexicana.

O restaurante que eu fui, fica aqui em São Paulo na Zona Leste da cidade e chama Don Miguel Mexican Bar, é excelente lá!

Caso alguém tenha interesse em ir, eu indico que peça o rodízio - principalmente se for a primeira vez - pois irá vir um pouco de cada coisa e assim você descobrirá do que mais gosta para pedir individual numa próxima.

Tacos, quesadilhas, taquitos, burritos, nachos.. Essas são as comidas, nada de arroz ou uma picanha rs. Porém, esses pratos contém carne seca, frango, salada, pimenta, guacamole, queijo, ou seja, é bem diversificado.

Quando eu falo para algumas pessoas que amo comida mexicana, a pessoa já vem com "Mas é muito apimentada!". NÃO! Não é muito apimentada. Na verdade, esse restaurante que eu costumo ir, eles não colocam pimenta nos pratos, trazem em um potinho separado para que a pessoa coloque se ela quiser. Não digo isso de todos os restaurantes, pois nunca fui em outro, mas falo com certeza que nesse NÃO colocam. Então, podem ir sem medo da pimenta ok?! Haha

Esse final de semana de que passou, levei a Natii e o Vinícius para conhecerem, e claro que eles gostaram. <3





Esse prato no meio, são as quesadilhas, burritos e taquitos, já os do lado, são nachos e tacos.






Nachos





Vale a pena um dia irem a um restaurante mexicano, na verdade, vale a pena conhecer as coisas antes de falar "Ainn, não gosto." .

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário