Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Como organizo minhas makes

Oláaa! Hoje vim mostrar um pouquinho de como organizo minhas makes e apesar de adorar maquiagem,não tenho muitas e nem muita frescura na hora de organizar,afinal sou meio estabanada e de que adianta fazer todo um sistema de organização maravilhoso se quando coloco a mão parece que puf já virou bagunça,então vou mostrar um jeitinho simples e que funciona pra mim.


Esse é o cantinho do meu guarda roupa em que guardo minhas makes..lá no fundo estão blush,pó,creme,corretivo,base e primers. Aqui do lado esquerdo deixo meus pincéis,um para base (todo sujinho) e outro para o blush,além de um algodão extra que é sempre necessário. No meio  minhas sombras e glitter e meus rímels e do lado direito meus lápis,lápis sombra e delineador.
O espelhinho lá no fundo é só enfeite,normalmente prefiro espelhos maiores para me maquiar.



Esse é o detalhe que eu mais gosto na minha penteadeira,meu tijolinho. haha Ganhei esse mini tijolo em uma feira de construção que aconteceu aqui em São Paulo,a FEICON ..desde então fiquei pensando o que fazer com ele e logo arrumei uma utilidade,porta lápis de olho,uma pena que a maioria dos meus lápis já estão velhinhos e pequenos e fica ruim colocar lá,mas alguns ainda se salvaram.


Essa é a segunda parte da minha penteadeira,onde coloco meus perfumes,cremes e meus batons e essa parte não tem muito segredo na hora de organizar..é só manter todos os batons de pé,o que já é um grande feito pra mim. hahaha


Por último,minha caixinha onde guardo minhas bijuterias,tenho ela há muuuuito tempo e sempre foi útil,vale muito a pena comprar essas caixinhas e não deixar tudo jogado por aí.




Bom,é assim que eu organizo minhas coisinhas..e vocês como fazem?

Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário