Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Moda - Leggings

Boa tarde,galera!
Pra quem não sabe..eu sou LOUCA POR LEGGINGS,gosto meeesmo,acho que valoriza o corpo,dá muito mais conforto,além de ser uma peça coringa dependendo da cor e do estilo. E hoje vou compartilhar com vocês algumas leggings que eu acho beem legal,todas são do site Romwe .




As primeiras que eu coloquei acho suuper legal,mas não sei se teria coragem de usar,pois são bem coloridas,mas cairiam bem com uma blusinha de cor neutra!

Já as outras eu realmente gostei e usaria. Adoro a ideia de look P&B já que as minhas cores favoritas para roupas são preto e branco,por isso acho super legal a legging listrada,além disso as listras verticais alongam o corpo.
A legging com spikes é um luxo (tenho uma e amo),elas dão uma cara meio rocker e despojada pro look,assim como promete a legging rasgada e a splashed-ink (tinta espirrada).

Curtiram as leggings? Usariam?

Ps: Tome muito cuidado ao usar leggings,pois elas marcam bastante o corpo e podem gerar algumas situações desconfortáveis dependendo do look e da ocasião,por isso sempre prefira blusinhas mais longas e soltinhas ao utilizar leggings.

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário