Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Make Fresh

Boa tarde,pessoal! Hoje vou ensinar um make fresh pra vocês com cores bem vibrantes. E aí,vamos lá?

1° passo - Primer de olho! Eu achava que primer era besteira e frescurinha,mas vale muiiito a pena comprar e eu super indico esse da Boticário,é ótimo e deixa a cor da sombra super viva,além de aumentar a durabilidade da maquiagem.

 Só uma gotinha basta para os dois olhos,depois é só espalhar delicadamente o creminho das pálpebras.









2° passo - Sombra. Escolhi esse trio de sombras da Avon que tem três cores vibrantes: azul escuro,verde água e dourado. Elas são bem brilhosas e cremosas!



Passe a sombra verde água por toda a pálpebra.
3° passo - Esfumando. Essa sombra preta do Boticário é ótima pra quem curte um make mais forte,já pra quem quer um preto mais fraquinho ou esfumaçado tem que tomar bastante cuidado,pois a cor dela é bem vibrante e basta uma passadinha no pincel pra ficar tudo bem pretinho. hahaha
Esfume somente no cantinho do olho,levando o restante da sombra do pincel para o centro,dando um efeito de mais escuro para mais claro.
4° passo - Lápis de olho laranja. Hoje em dia várias marcas tem lápis de olho colorido e você pode escolher a cor de sua preferência. Meu lápis laranja já está bem pequeno e é da Marcelo Beauty.

Pra quem não tem muita prática em delinear os olhos,aí vai a dica: primeiro passe da metade do olho até o canto e depois faça a outra metade,sempre com muita calma e firmeza.
Se preferir,puxe mais o traço para dar o famoso efeito gatinho,mas lembre-se nossos olhos são diferentes e nunca ficará um traço igual ao outro,então desencane se ficar um pouco diferente!

5° passo - Lápis de olho preto e rímel! Utilizei o lápis de olho preto nos cílios debaixo beem fraquinho e dois rímels,um de volume e outro de curvas.
Bom,quanto ao rímel não temos segredos,passe quantas vezes desejar até obter o efeito desejado. Bora correr pra frente do espelho e tentar fazer esse make já?? 

Espero que tenham gostado,beeeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário