Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dica - Primer

Olá,meninas! Pra quem ama maquiagem aí vai uma dica ótima,o primer. Até algum tempo atrás eu achava que era mais uma frescurinha,mas não..agora eu tenho primer para os olhos e para o rosto e acho ótimo.

O Primer para olhos que eu uso é do O Boticário que apesar de ser caro pelo tamanho,vale muito a pena e dura bastante,afinal o indicado é utilizar uma gotinha para os dois olhos e realça super a cor da sombra,deixando bem mais viva,além do make durar muito mais.

Make B. Primer para Olhos. R$ 21,99.

E o Primer para o rosto que eu uso é da Vult e gosto bastante do resultado,minimiza os poros e deixa o make com menos brilho como um efeito matte. A dica pra pele não esfarelar é passar pouco primer,espalhar bem e com as mãos leves!

Primer HD. R$ 25,99.


Qual primer vocês usam? Gostaram da dica? Comentem!

Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário