Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Corry Monteith

Oi amores! Finalmente voltamos de férias, só que infelizmente com uma péssima notícia. Talvez, alguns já até saibam...

Maio 1982 - Julho 2013

Corry Monteith, ator nascido em 11 de Maio de 1982, mais conhecido como Finn Hudson da série Glee na Fox, foi achado morto no hotel em que estava hospedado há umas 2 semanas. Depois das investigações, revelaram que a causa da sua morte foi overdose de álcool com heroína.

Durante a última temporada de Glee, Corry entrou na clínica de reabilitação, por isso o final da série foi todo reescrito pelo autor. Mas pelo que cheguei a pesquisar, ele não prosseguiu com o tratamento até o final.





Triste saber que a vida dele acabou assim, mas espero que ele sirva de exemplo para aquelas pessoas que estão seguindo o mesmo caminho das drogas e bebidas alcoólicas.

"Eu conheci um anjo e ele tinha a mesma face que a sua e o mesmo coração que o seu. Ele lutou contra demônios, contra vontades e desejos. Mas a guerra ele perdeu, esse anjo era famoso por ter ganho várias batalhas e ter superado na vida. Porém ele hoje descansa, tão belo era esse anjo. Foi forte e lutou, criou uma Legião de fãs pelo mundo afora, seu nome foi falado nos quatro cantos, e você mesmo não sendo meu ídolo me fez chorar por que eu sei o que é perder um ídolo. Cory esse texto é sobre você para você, descanse em paz."  



Corry Monteith e Lea Michele
Um casal dentro e fora da série, com planos de casamento.


Tenho certeza que ele está muito melhor agora!

Beijos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário