Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

#Top5 - Festa Junina

Olá,meninas! Desculpem a ausência aqui no blog,mas final de semestre é tenso na faculdade e como é nosso primeiro semestre,eu e a Dih ainda estamos aprendendo a nos virar e ter um tempinho pro blog.
E no #Top5 dessa semana,vou listar as melhores coisas da festa junina,já que estamos no clima do mês de junho e booora lá..!

1° Quadrilha Junina:

Quem nunca dançou quadrilha na escola mesmo quando era pequeno que atire a primeira pedra..
Depois que a gente cresce,fica com vergonha e acha que é um "mico",mas na verdade não sabe o que está perdendo,dançar quadrilha é super legal e contagiante!
Sem contar que não existe idade pra dançar e no fuundo todo mundo sabe como dança. Vamos lá,pessoal..deixem a vergonha de lado e vamos nos divertir!


2° Comidinhas:

Comidas típicas são uma delícia e na festa junina ficamos até em dúvida em qual escolher ou qual comer primeiro. E aí,qual a comida da roça favorita de vocês?


3° Correio Elegante: 

Além de se divertir,ainda dá pra paquerar aquele gatinho que você sonha há tempos sem ele saber!


4° Brincadeiras:

Argolas,pescaria,cadeia,rabo do burro,boca do palhaço são algumas brincadeiras que rolam nas festas juninas tradicionais e que apesar de simples,nos rendem boas risadas e micos,além dos prêmios que recebemos!


5° Moda Caipira:

Pintinhas nas bochechas,dente preto,bigode,tranças,cores e muito xadrez..tudo isso pra deixar a festa muito mais alegre e entrar literalmente no clima caipira!


Espero que tenham gostado e divirtam-se nas festas nesse mês de junho!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário