Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Decor #01

Olá,meninas! Pra quem não sabe eu sou maluca por decoração..adoro revistas e lojas disso e até super recomendo alguns sites bem legais pra quem gosta de criar e hoje eu vou falar como dar um up no seu quarto gastando pouco,bora lá?

Quem não quer ter um quarto super lindo e aconchegante,afinal é onde passamos as melhores horas do dia (dormindo..zZzzZZ)  e sempre queremos deixá-lo muito mais lindo e com a nossa cara,mas nem sempre isso é possível,porque reformar o quarto a cada mudança de temperamento não sai muito barato,por isso separei algumas coisinhas bem legais que fazem a diferença no ambiente.

Adesivo de Parede

É uma excelente opção pra quem não quer gastar muito,mas o mais difícil é escolher qual comprar,afinal são todos liiindos,selecionei os que eu mais gostei pra mostrar pra vocês.


























E não precisa ser só na parede..




























Mural de fotos:
Dizem que revelar fotos é coisa do passado depois que surgiram as câmeras digitais,mas eu particularmente adoro revelar minhas fotos,sempre que posso revelo minhas favoritas pra expor no meu mural que anda meio pobre ultimamente,mas vou mostrar algumas ideias pra vocês fazerem em casa (aproveitem que as férias estão chegando e vocês terão tempo de sobra pra soltar a criatividade).
























Letras Decorativas:
Pra quem não tem a parede do quarto lisinha (como eu!) a dica é comprar letras decorativas.
Letras da Tok Stok :
























Eu resolvi fazer minhas próprias letras decorativas com a ajuda do meu pai e ameei o resultado.


Nós fizemos com uma placa de concreto ecológico,meu pai que cortou o formato das letras e lixou bem,depois apliquei resina nas peças e deixei secar. Pintamos com spray branco primeiro e depois com spray vermelho,deixamos secar por 1 dia e pronto!

Espelho Decorativo:
Qual a menina que não precisa de um espelho no quarto? E nada melhor do que o espelho ser super fofo também..




















É isso aí,espero que tenham gostado! Em breve voltarei com novas dicas pra vocês..

Beijos! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário