Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Forever 21

Pois é..já faz um tempinho que a Forever21 chegou ao Brasil, mas graças as enormes filas para entrar e os boatos de que a loja estava sem estoque, eu demorei um pouquinho para criar coragem e ir até lá conferir as novidades, maas como estou de férias e a maioria das lojas está em Sale, resolvi fazer um tour pela F21.

Aqui em Sampa só tem F21 no shopping Morumbi.

Roupas: As roupas são bem bonitas e com preços acessíveis, sim! Maaas juro que esperava mais..
A maioria das blusas de lá são cropped ou mais curtas que o normal, por isso perdeu pontinhos comigo, nem todo mundo tem um corpo legal para usar cropped ou se sente confortável com essa peça.

As calças jeans são legais e custam R$ 34,90 (ACREDITEM!), porém só tinha uma na arara e não era meu tamanho, percebi que as calças esgotam muito rápido e o estoque deles é bem limitado, além disso os tamanhos são americanos e a dica é descobrir qual seu número antes de sair de casa.

Shorts ganharam pontinhos comigo, a maioria era de cintura alta e os preços variavam de 37,90 a 67,90. E eu posso jurar que a Taylor Swift faz compras na Forever, porque vários shorts eram a cara dela e super parecidos com os que ela usa em shows e etc.

As leggings me decepcionaram, sério! Achei que ía encontrar mil opções de leggings assim como no site da F21, maas não encontrei muita coisa, gostei muito de uma legging com estampa étnica preta, mas quando experimentei não gostei muito da qualidade do tecido, ficou super transparente no corpo e acabei não levando.

Vestidos e macaquinhos eram liindos e para todos os gostos!! Tinha coladinho, curto, longo, marcando a cintura, com flores, lisos, estampados e os preços eram bem variados também.

O que eu mais me impressionei foi com a linha básica, regata de várias cores por apenas 8,90!! Nem no Brás a gente encontra preços assim, porém como era bem baratinho não podia experimentar, mas com certeza valia a pena levar ( eu comprei!).

Também achei um pouco injusto não vender roupas masculinas na loja aqui de SP, encontrei duas bermudas masculinas e a vendedora me informou que as vezes vem algumas peças por engano, mas que lá não nem previsão de abrir um setor masculino. Triste para os homens! :(

Acessórios: Não gostei muito dos acessórios..achei tudo muito colorido e grande! Maxi-colares e anéis enoormes era o que mais tinha.

A loja em si é bem clara, organizada, bonita, tocando músicas atuais, com vendedores (MUITOS VENDEDORES) bem simpáticos e estilosos. Achei os provadores cheios, mas bem organizados..você só pode experimentar 6 peças por vez, as restantes tem que pegar fila novamente para experimentar.

Concluindo... Não fiz grandes estragos na minha conta bancária, até porque não estou podendo hahaha, mas gostei muito da loja, levei algumas coisinhas e com certeza voltarei lá mais vezes. Vale a visita!


Compartilhem a opinião de vocês também!

Beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário